Vereador Cimar do Altoé indica programa de habitação para servidores em Nova Venécia

O vereador Cimar do Altoé (PHS) indicou ao Executivo Municipal a implantação de um programa habitacional voltado para os servidores da prefeitura. De acordo com o vereador, muitos funcionários públicos não têm condições de adquirir a casa própria pelos financiamentos convencionais, além disso, a maioria dos servidores comprometem grande parte do orçamento familiar com o pagamento de aluguel.

“O acesso desses servidores a programas habitacionais permitirá que muitos alcancem o sonho da casa própria, e isso com certeza fará que esses servidores possam oferecer melhores condições de vida para suas famílias”, afirma Cimar do Altoé.

Sabendo da importância da função social das igrejas, o vereador também indicou que o município possa disponibilizar espaços para a construção de templos às igrejas que não possuam recursos para aquisição de terrenos.

“Acredito que a Igreja tem sua função social, quando prega a paz, a tolerância, o amor, além disso, acredito que aqueles que estão buscando a Deus certamente têm uma possibilidade menor de causar qualquer dano à sociedade”, finaliza o vereador.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA