Veja como fica o atendimento  da Policia Civil na região durante feriado de Corpus Christi

O atendimento da Polícia Civil nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi na região  Norte do Estado , nos  municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros e Ponto Belo,   realizado pela  17ª Delegacia Regional de Nova Venécia,  em caso de registros , ambos  serão encaminhadas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, que também atende a população de Conceição da Barra, Jaguaré e Pedro Canário. Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Ainda durante o feriado, também terá disponível o Plantão Especial da Mulher (PEM), que atende as vítimas de violência doméstica. A unidade funcionará normalmente, assim como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), sendo essa apenas para registros de ocorrências e consultas de veículos roubados, todas na Grande Vitória.

Em relação aos serviços de perícia, os atendimentos no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, de Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina serão mantidos em regime de plantão.

 Delegacia On-line

Para evitar deslocamento até as unidades policiais, a Delegacia On-line é um serviço que permite ao cidadão registrar boletins de ocorrências via Internet, referentes a furto, roubo e perda de documentos, telefone celular e outros objetos. O serviço pode ser acessado no endereço eletrônico http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

16ª Delegacia Regional de Linhares: (27) 3264-2537

18ª Delegacia Regional de São Mateus: (27) 3767 8135

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA