Agora é a hora de se investir em consórcio 

Resolvi fazer este artigo, porque esses dias quando estava trabalhando e fazendo algumas visitas a um empresário, ele me disse: “Olha Geam, há cinco anos fiz uma carta de crédito para a aquisição de um caminhão com um vendedor, que sumiu após me vender o consórcio”, lamentou.

Você vendedor, não pode se esquecer dos seus clientes, precisa cuidar bem deles e procurar ajudá-los, estando sempre ao seu lado. Não adianta você ser proativo, ter ânimo e ser persistente se não cuidar dos seus clientes. Após a venda, sempre surgem problemas e o vendedor precisa achar a solução.

Todos os dias ao sairmos de casa para ir ao serviço, precisamos pensar em como melhorar a relação com os clientes, às vezes, corremos tanto atrás de novos clientes que esquecemos  dos nossos próprios clientes ativos .

A área de vendas é tão dinâmica que se você cruzar os braços o seu concorrente ganha de você, é preciso superar as barreiras para ficar mais forte, mais confiante. Com persistência, coragem e força para trabalhar corretamente, você vai alcançar o sucesso.

Da mesma forma que você precisa cuidar dos clientes, é preciso cuidar de você, pois a aparência faz a diferença nos negócios e na vida pessoal, quanto mais se preparar para o mercado, melhor vai ser. Invista tempo para estudar o assunto vendas.

Você precisa ouvir o cliente, analisar a situação e entender que em uma negociação pode ou não fechar o negócio e quando não acontece, você precisa compreender e permitir o fracasso, nada melhor do que aprender com o nosso próprio erro.

Diante de um cenário tão complicado, você precisa andar com os pés no chão, assim vai se sentindo seguro.

Os vendedores são profissionais que ajudam as pessoas a conquistar os seus sonhos, como por exemplo, fazer uma viagem inesquecível, comprar um carro 0 km, apartamentos, sítio.

Viajar é uma das melhores coisas da vida, é tão prazeroso conhecer novos lugares e culturas diferentes.

Amyr Klink é um grande exemplo de homem que já viajou muito, ele é o maior navegador brasileiro e fez inúmeras excursões para a Antártida.

O assunto do artigo é sobre consórcio e você pode por meio do consórcio Rodobens, planejar a sua viagem através do nosso consórcio de serviços.

Existe uma frase que reúne a história da civilização, ela foi escrita há 240 anos, com bico de pena, sob a luz de uma lamparina de óleo de baleia e continua tão atual quanto no dia em que foi escrita, numa cidadezinha gelada da Escócia por um professor de filosofia aposentado:

 “Não é da benevolência do açougueiro, do cervejeiro e do padeiro que nós esperamos o nosso jantar, mas da consideração deles com seus próprios interesses”.

www.geambrito.com.br

.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here