Acusados de incendiar veículo do irmão de soldado são presos em Nova Venécia

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 33 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã de  sexta-feira (16) na cidade de Nova Venécia, ambos acusados de terem incendiado o veículo do irmão de um Policial Militar. A prisão foi efetuada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM no Bairro Padre Gianni, nesta manhã.

RLT, 19 anos e SS, 33 anos, conhecido por Keia, foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de plantão do município. De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o jovem providenciou o combustível e contratou a mulher que é usuária de drogas para incendiar o automóvel.

O crime foi motivado porque o irmão de R. havia sido detido pelos Militares da Força Tática do 2º BPM na noite desta quinta-feira (15), durante uma abordagem policial. RT, 23 anos resistiu à abordagem e acabou sendo preso e encaminhado ao DPJ de São Mateus onde foi autuado por desacato/desobediência.

Segundo o Comandante, mulher já tem passagem pela Polícia e foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14) praticando furto em um supermercado em Nova Venécia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here